Imersão total
Dias de busca intensa
Prática no campo

Saiba mais

O que é o FIRE CAMP?


Se o seu coração arde para alcançar o Brasil ou outros países com o Evangelho de Jesus Cristo, então o FIRE CAMP é a escolha certa para você! O FIRE CAMP é um treinamento de 6 dias em tempo integral no formato de um retiro espiritual 100% dedicado para pessoas com o desejo de desenvolverem o seu chamado evangelístico. O objetivo é treinar evangelistas para alcançarem o mundo, pois os campos já estão brancos para a colheita! Juntamente com instrutores internacionais especializados no ministério evangelístico, iremos definir o dom e o papel do evangelista nos tempos modernos e colocá-lo em prática durante o próprio FIRE CAMP. Acreditamos que a hora é agora e você não pode ficar de fora!

NÃO PERCA!

Faça parte deste treinamento que vai transformar você para impactar os outros!


No FIRE CAMP você será treinado para ser um ousado e confiante ganhador de almas!

Daniel Kolenda

Qual a visão do FIRE CAMP?


Durante o FIRE CAMP iremos nos concentrar no aprofundamento de nosso relacionamento pessoal com Jesus. É por isso que teremos um tempo pessoal dedicado com Ele todos os dias, no qual aprenderemos a ser mais sensíveis à Sua voz e direcionamento. Colocamos uma grande ênfase no fundamento de nossa identidade e valor próprio naquilo que o Senhor diz a respeito de nós nas Escrituras, para que não sejamos mais influenciados e controlados pelo medo.

Além disso, criamos uma atmosfera para que cada cada participante se sinta em família. O Reino de Deus é uma família, e é por isso que vamos comer juntos, nos divertir como uma grande família e conversar até tarde da noite sobre os sonhos que Deus colocou em nossos corações. Nosso desejo é encorajar uns aos outros a formar amizades profundas e duradouras. Cremos que Deus fará algo novo no Brasil e no mundo através dessas conexões divinas.

O principal objetivo dos FIRE CAMPS é ajudar cada participante a crescer em seu dom e chamado evangelístico. Teremos módulos de ensino sobre o Espírito Santo e a Grande Comissão, e sobre o papel do evangelista na igreja local e mundial.

Entretanto, não queremos apenas falar apenas sobre o Espírito Santo, os dons do Espírito ou evangelismo, mas sim criar uma cultura de evangelismo em cada participante. Estaremos realizando evangelismos regulares nas cidades e regiões próximas. Queremos convidar o Espírito Santo a trabalhar através de nós em qualquer lugar que formos.

O FIRE CAMP não é focado em palestrantes e seminários, mas sim em Jesus. Nossas vidas serão profundamente impactadas pela presença de Deus e nossos corações serão transformadados para sempre.

Se o seu coração arde pelos perdidos no Brasil e no mundo, entre em contato conosco!


FIRE CAMP em outros lugares do mundo



Quem vai ministrar?


Nós teremos uma equipe de evangelistas vindo dos Estados Unidos, Europa e outras nações que carregam uma chama em seus corações por verem jovens evangelistas ativados e cumprindo a Grande Comissão. Alguns vão ser conhecidos, outros não, mas independe disso, serão pessoas que carregam de forma única e ungida, o fogo do Espírito Santo.

Como eu posso me inscrever?


Se você sentiu o Espírito Santo falar em seu coração a medida que você lia estas informações, por favor clique no botão abaixo e preencha o formulário de inscrição AGORA MESMO! Infelizmente temos somente 80 vagas disponíveis na Estância Betânia (local onde será realizado o evento), localizada em Curitiba, no Paraná. Logo, para garantir a sua vaga você tem que se inscrever o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Após recebermos o seu formulário de inscrição, entraremos em contato num prazo máximo de 48 horas para confirmar se você foi aceito ou não para participar deste treinamento. Você somente pagará a sua inscrição para o FIRE CAMP após seu formulário ter sido aprovado.

Em resumo:
1) Preencha o formulário de Inscrição IMEDIATAMENTE;
2) Aguarde para receber um e-mail confirmando a aprovação de sua inscrição;
3) Após o recebimento da confirmação de participação, efetue o pagamento em até 6 vezes sem juros num prazo de 48 horas. Se o pagamento não for efetuado neste período, disponibilizaremos a sua vaga para o próximo inscrito.

Pacote

O que inclui na inscrição?


Acomodação em apartamentos de até 4 camas, com banheiro próprio



Alimentação durante toda a estadia (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar)



Todas as ministrações pela nossa equipe internacional da CfaN



Coaching e atividades práticas durante o treinamento.



O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO: Seu transporte até o local do FIRE CAMP (Estância Betânia - Curitiba PR)



Qual o valor do investimento?


VALOR DO INVESTIMENTO PARA OS 6 DIAS DE TREINAMENTO EM TEMPO INTEGRAL:
6X de R$ 290,00 no cartão de crédito ou R$ 1.740,00 à vista no PIX

  • “O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para pregá-lo… Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que vivem enquanto vivemos”.

    Reinhard Bonnke

Sobre o local

A Estancia Betânia está localizada a somente 45 minutos do centro de Curitiba (24km) e a 50 minutos do Aeroporto Afonso Pena (48 Km), e disponibiliza:

  • Uma estrutura excelente de dormitórios (com até 4 camas por apartamento);
  • Alimentação com pensão completa (com 4 refeições diárias)
  • Muita área verde e lazer para descanso e descontração. 4 trilhas diferentes para curtir a natureza sem pressa!
  • Piscina coberta e térmica hidro de jatos, sauna seca e úmida
  • Pesca esportiva no lago, ponte pênsil e muitos peixinhos
  • Sala de jogos, sala de TV, sala de brinquedos, sala de leitura
  • Parquinho, minigolfe, pebolim humano
  • Campo de futebol suíço, cancha de bocha e vôlei

Natureza, diversão, conforto e tranquilidade em um espaço especialmente projetado para você viver momentos intensos na Presença de Deus, com fácil acesso e pertinho de Curitiba.

Estancia Betânia - Rua Francisco Caetano Coradim, 42
Roseira, Colombo – Paraná - CEP 83411-510
Telefone: (41) 99175-7797 - www.estanciabetania.com.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
 

Um treinamento incrível num lugar maravilhoso


Vamos unir um tempo de busca intensa a uma preparação de alto nível. Tudo num espaço sensacional, onde você vai facilmente desligar do cotidiano para se conectar com Deus.



Confira aqui

Testemunhos de quem participou do FIRE CAMP

  • Famílias jovens no ministério

    Várias famílias jovens compareceram ao FIRE CAMP acompanhadas de seus filhos pequenos. Isso não deveria ser algo incomum, já que se você é casado e tem filhos, o ministério não é algo feito apenas por uma pessoa. Toda a família deve estar envolvida. Portanto, é vital reservar um tempo como esse para se concentrar no Senhor e ser obediente à Sua liderança em família. Para nós, essa foi uma oportunidade especial de ter comunhão com outras famílias jovens no ministério, encorajando e edificando uns aos outros.

    Lukas Repert (Alemanha)

  • Pregando sem medo

    É tão bonito o que Deus realizou em nós durante o FIRE CAMP. Eu era originalmente apenas uma participante, mas tive a oportunidade e o privilégio de servir aos outros. E pude fazer isso aqui na minha cidade natal! Foi especialmente incrível ver como nós, mulheres jovens, estávamos pregando sem medo, sem nos preocuparmos com o que as pessoas poderiam pensar. E então ver pessoas, jovens, dizendo "Sim, sim, sim!" para Jesus... Foi incrível. Eu sei que isso é apenas o começo. Acredito que veremos isso cada vez mais, por toda a Europa.

    Daniela (Áustria)

  • Um incrível senso de família

    Foi incrível reunir pessoas de todos esses diferentes países da Europa que compartilham a mesma paixão por Deus e pelas pessoas. Havia um incrível senso de família - não estamos mais sozinhos. Estamos juntos, cumprindo nosso chamado juntos. Não se trata apenas de fazer divulgação em equipe, mas de poder compartilhar e encorajar uns aos outros depois.

    Sunny (Áustria)

0